Rede Primeiro Minuto
Segunda, 29 de Novembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Campina Grande - PB

Esportes PRIMEIRA VEZ

HCI firma parceria com Grêmio Vila e vai disputar o Campeonato Brasileiro de Clubes

A competição será disputada no Rio de Janeiro, entre os dias 11 e 15 de outubro.

21/07/2021 às 19h04 Atualizada em 26/07/2021 às 09h56
Por: Luiz Carlos Roque Fonte: Rede Primeiro Minuto
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Handebol Clube de Itaporanga (HCI) vai disputar pela primeira uma competição nacional. O clube itaporanguense firmou uma parceria com o Grêmio Vila Olímpica Parahyba, de João Pessoa, e irá disputar o Campeonato Brasileiro de Clubes, categoria juvenil. A competição será disputada no Rio de Janeiro, entre os dias 11 e 15 de outubro.

O presidente do HCI, Ismael Fernandes, falou sobre a importância da parceria para o clube e para a cidade de Itaporanga,

“Firmamos uma parceria com o Grêmio Vila para participarmos do Brasileiro Juvenil, a ser realizado no Rio de janeiro (antes deve haver zonal), e assim concretizar um dos meus objetivos enquanto gestor do clube, que é exatamente participar de uma competição nacional”, disse Ismael.

O dirigente, que atua como jogador, falou sobre a importância da parceria para os jovens atletas da cidade.

“Mais do que uma visão esportiva, são oportunidades geradas para que os jovens de Itaporanga adquiram experiências, valores e saberes para a vida, construindo projetos de vida embasados no respeito, solidariedade, autonomia e superação. Representar nossa cidade no mais alto nível do handebol nacional é um grande desafio, mas são os desafios que nos movem”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias