Rede Primeiro Minuto
Terça, 03 de Agosto de 2021 13:56
83 98170-6053
Paraíba CAMPINA GRANDE

AMDE reabre espaço de exposições artísticas na Vila do Artesão

Alana falou que Aladim Monteiro, criou essa exposição a partir de fotos de um ensaio realizado para a capa de um CD de Elba Ramalho.

22/07/2021 16h42 Atualizada há 7 dias
Por: Da Redação
Foto: Codecom/CG
Foto: Codecom/CG

A presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Alana Carvalho, em entrevista a publicitária Jucy Félix, na rádio da Vila do Artesão, na manhã desta quinta-feira (22), informou que o espaço de exposições artísticas na Vila do Artesão será reaberto a partir do próximo mês de agosto, com uma exposição do fotógrafo Aladim Monteiro, que mostram fotos que retratam a cantora paraibana Elba Ramalho.

Alana falou que Aladim Monteiro, criou essa exposição a partir de fotos de um ensaio realizado para a capa de um CD de Elba Ramalho. “Abrir o espaço de exposição com o resultado desse trabalho é uma grande honra para nós. A partir de agosto as pessoas que forem visitar a Vila contarão com mais esta opção em um espaço que preza pela valorização da nossa cultura”, disse.

Sobre os artistas que desejarem expor seus trabalhos no espaço de exposições da Vila, Alana falou que todos receberão atenção e terão oportunidade. “A nossa ideia, que recebeu total apoio do prefeito Bruno Cunha Lima, é ter um espaço para os artistas locais e regionais que não tem onde mostrar seus trabalhos, então esse será um espaço para exposição de formas diversas, como fotos, quadros, pinturas, esculturas, entre outros. Podemos e devemos valorizar a cultura local”, comentou.

O diretor da Vila do Artesão, Erasmo Rafael, que é gestor e produtor cultural, agradeceu ao prefeito Bruno Cunha Lima e a presidente da Amde, Alana Carvalho, todo o apoio que o espaço tem recebido. “Sou apaixonado por arte, em todas as suas formas, e saber que na Vila teremos mais oportunidades ainda de mostrar o trabalho de artistas de todos os cantos de nossa região Nordeste me deixa gratificado. Nada disso estaria sendo possível sem o apoio irrestrito de Bruno e Alana para com a Vila, para com Campina Grande”, falou Erasmo.

Fonte: Codecom/CG

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias