Rede Primeiro Minuto
Sábado, 18 de Setembro de 2021
21°

Poucas nuvens

Campina Grande - PB

Política CAMPINA GRANDE

Waldeny Santana vai propor construção de mercado público no Acácio Figueiredo

O vereador conversou com moradores para entender as principais demandas e pleitos da comunidade.

27/07/2021 às 16h51 Atualizada em 18/09/2021 às 12h09
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Dentro das ações que envolvem as atividades diárias do “Mandato nas ruas”, o vereador campinense Waldeny Santana (Democratas) visitou esta semana o bairro do Acácio Figueiredo, onde conversou com moradores para entender as principais demandas e pleitos da comunidade, a fim de intermediar respostas e ações junto aos poderes públicos.

No bairro, um dos pontos que chamaram a atenção do parlamentar foi a necessidade de construção de um mercado público, propositura que o vereador Waldeny Santana já informou que levará à Prefeitura de Campina Grande. Entusiasta do empreendedorismo e dos micronegócios de rua, o parlamentar destaca a importância desse tipo de investimento.

“Existe demanda quanto a consumidores que anseiam por um espaço para compras de frutas, verduras, cereais e produtos do tipo em uma área adequadamente estruturada para esse fim e, por outro lado, pais e mães de famílias querendo empreender para gerar emprego e renda. O papel do poder público deve ser apoiar e estimular esse tipo de empreendimento”, pontuou Waldeny.

“Dessa forma, saí dessa visita com a missão de propor à prefeitura a criação do mercado público do Acácio Figueiredo, um equipamento que ajudaria decisivamente na regularização e na melhoria das condições estruturais dos pontos de todos os comerciantes que já atuam no bairro”, complementou o vereador.

 

Fonte: Assessoria

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias