Rede Primeiro Minuto
Domingo, 19 de Setembro de 2021
21°

Poucas nuvens

Campina Grande - PB

Paraíba LUTO

Bruno lamenta a morte do médico Rafael Holanda e decreta luto oficial de três dias em Campina Grande

Prefeito presta homenagem ao neurocirurgião que, como poucos, dividia sua vocação de servir ao próximo com competência, empatia e sensibilidade.

28/08/2021 às 12h07 Atualizada em 31/08/2021 às 12h03
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O prefeito Bruno Cunha Lima, em nota, lamentou profundamente a morte do neurocirurgião Rafael Holanda, na madrugada deste sábado, 28, por complicações da Covid-19. Bruno decidiu decretar luto oficial de três dias no Município como homenagem póstuma a Dr. Rafael.

Internado no Hospital Antônio Targino há cerca de duas semanas, Rafael Holanda teve o quadro agravado após o médico sofrer um infarto, tendo sido intubado e até demonstrado alguma reação ao tratamento.

De acordo com Bruno Cunha Lima, a larga e reconhecida competência do neurocirurgião do Sertão que adotou Campina Grande como sua segunda cidade sempre estiveram no mesmo nível das suas qualidades humanas, como um profissional da medicina sensível, solidário, íntegro e querido por toda a categoria.

O prefeito campinense dirigiu particularmente à família de Rafael Holanda os votos de pesar, evidenciando o sentimento de tristeza de toda uma cidade que amou até o fim o neurocirurgião.

Fonte: Codecom/CG

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias