Rede Primeiro Minuto
Domingo, 19 de Setembro de 2021
21°

Poucas nuvens

Campina Grande - PB

Política DIA DA INDEPENDÊNCIA

Bruno Cunha Lima participa do hasteamento das bandeiras neste 7 de Setembro

Por causa da pandemia, não será realizado o tradicional desfile cívico.

06/09/2021 às 17h09 Atualizada em 07/09/2021 às 10h42
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Codecom/CG
Foto: Codecom/CG

O prefeito Bruno Cunha Lima participa nesta terça-feira, 7, da cerimônia de hasteamento das bandeiras e também presidirá o Desfile Cívico em Campina Grande alusivo ao Dia da Independência do Brasil.

O hasteamento dos pavilhões faz parte das atividades alusivas à Semana da Pátria, realizada pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Educação (Seduc). A solenidade ocorre pontualmente às 8h na Praça da Bandeira.

Os hinos do Brasil e de Campina Grande serão executados pela Filarmônica Epitácio Pessoa e pela banda do 31º Bimtz. O comandante da guarnição federal coronel Wellington Júnio Matheus Pires e o comandante regional da Polícia Militar, coronel Arilson da Silva Valério, participam do ato solene.

Por causa da pandemia, não será realizado o tradicional desfile cívico de 7 de Setembro. O evento seguirá o protocolo de prevenção à disseminação da Covid-19, com disponibilização de álcool em gel e distanciamento social mínimo entre os participantes, além do uso obrigatório de máscaras.

Além de autoridades civis e militares, a cerimônia de Independência terá também a representação dos estudantes da Escola Municipal Aroldo Cruz Filho: Jonata Iago Pereira Cardoso, Maria Clara Crispin, José Carlos Cardoso de Oliveira e Raylla Vitória P. da Costa.

O arriamento das bandeiras será realizado pontualmente às 18h. Estarão presentes, a gerente de Ensino Infantil da Seduc, Karla Correia; um representante dos motoristas da Seduc, Pascoal Carlos e a professora da Educação de Jovens e Adultos (EJA), Patrícia Marques Hóstio Monteiro, além da Filarmônica de Campina Grande.

Fonte: Codecom/CG

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias