Rede Primeiro Minuto
Sábado, 18 de Setembro de 2021
21°

Poucas nuvens

Campina Grande - PB

Esportes TROCA DE EXPERIÊNCIA

Secretário de Esportes, Juventude e Lazer de Campina Grande cumpre agenda no Recife neste início de semana

A principal pauta do encontro foi conhecer o programa “Campo no Brilho”, que vai levar iluminação para aproximadamente 100 campos de futebol de várzea e está sendo implementado pela Secretaria de Esportes do Recife (SESP).

13/09/2021 às 17h31 Atualizada em 14/09/2021 às 18h41
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Codecom/CG
Foto: Codecom/CG

A Prefeitura de Campina Grande segue trabalhando em busca de compartilhar conhecimentos, experiências e projetos que possam ampliar as opções de lazer e práticas esportivas da cidade. O secretário Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Cledson Rodrigues (Dinho), cumpre nesta segunda-feira, 13, agenda na cidade do Recife, a convite do secretário de Esportes da capital pernambucana, Rodrigo Coutinho.

“O que a gente puder fazer para que haja esse intercâmbio entre cidades importantes, como Campina Grande e o Recife, a gente vai fazer. Nada se copia, tudo se transforma. Tudo se absorve de exemplo para que a gente faça com que as pessoas se mexam mais, usem o exemplo para preservar a saúde e todas as coisas boas que o esporte faz”, afirmou Rodrigo Coutinho, secretário de Esportes de Recife.

A principal pauta do encontro foi conhecer o programa “Campo no Brilho”, que vai levar iluminação para aproximadamente 100 campos de futebol de várzea e está sendo implementado pela Secretaria de Esportes do Recife (SESP). Também participaram do encontro Joka Heráclio (chefe de Gabinete da SESP) e Alex Marcolino (gerente de Recursos e Planejamento da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Campina Grande). Dinho agradeceu a receptividade e elogiou o programa.

“Conhecemos muitos projetos bons. Trocamos várias ideias que tentaremos levar para a nossa cidade. O Campo no Brilho é sensacional. Uma iniciativa realmente inspiradora. Temos a recomendação do prefeito Bruno Cunha Lima de estarmos sempre atentos à tudo que possa trazer o desenvolvimento do esporte em Campina Grande”, disse Dinho.

Fonte: Codecom/CG

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias