Rede Primeiro Minuto
Quarta, 20 de Outubro de 2021
22°

Muitas nuvens

Campina Grande - PB

Paraíba CONCURSO

Prefeitura de Campina Grande confirma concurso ainda em 2021 com mais de 850 vagas

Nesse primeiro momento, as vagas serão para as secretarias de Saúde, Educação e Administração da PMCG.

23/09/2021 às 19h00 Atualizada em 24/09/2021 às 17h54
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Codecom/CG
Foto: Codecom/CG

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Administração, confirmou nesta quinta-feira que o primeiro concurso público da gestão Bruno Cunha Lima vai contar com a disponibilização de 854 vagas para as áreas da Saúde, da Educação e da Administração. Com essa confirmação, a gestão municipal cumpre quase que um terço das vagas prometidas para concursos dentro dos quatro anos de mandato do prefeito Bruno. 

- Desde o começo do ano o prefeito colocou como prioridade a realização desse concurso e nós estamos dando os passos iniciais para confirmar que esse certame acontece ainda esse ano. Nos próximos dias estaremos selecionando a banca que vai realizar o concurso, que provavelmente será uma banca com atuação em vários concursos realizados recentemente em nível nacional e tudo isso deve ser formalizado nos próximos dias – assegura o secretário de Administração de Campina Grade, Diogo Lira . 

A expectativa é que o edital do concurso seja lançado no prazo de até 15 dias, o que deve também atender à demanda do cronograma que foi estabelecido pelo prefeito Bruno Cunha Lima, que externou sua vontade de que esse primeiro certame aconteça ainda em 2021, muito provavelmente no mês de dezembro. 

A Prefeitura de Campina Grande deve ter pelos próximos quatro anos a oferta de cerca de três mil vagas em concursos públicos. Nesse primeiro momento, as vagas serão para as secretarias de Saúde, Educação e Administração da PMCG. 

Fonte: Codecom/CG

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias