Rede Primeiro Minuto
Quarta, 20 de Outubro de 2021
22°

Muitas nuvens

Campina Grande - PB

Política CAMPINA GRANDE

Em requerimento aprovado na CMCG, Sargento Neto solicita ao prefeito Bruno que determine aumento do efetivo da Guarda Municipal no próximo concurso público

"É do conhecimento de muitos que nosso município se encontra com o número bem reduzido de policiais militares, e neste momento se faz muito importante à participação dos Guardas Municipais na cooperação do policiamento local", disse.

23/09/2021 às 19h10 Atualizada em 24/09/2021 às 11h05
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou nesta quinta-feira (23), em Sessão Ordinária Híbrida, requerimento do vereador Sargento Neto (PSD), o qual solicita ao Prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), que determine no próximo concurso público o aumento do efetivo da Guarda Municipal.

O vereador falou da importância dos Guardas Municipais na cooperação do policiamento local.

- A presentei este requerimento diante de tantos problemas que estamos enfrentando quanto à falta de Segurança Pública, principalmente nas portas das escolas. É do conhecimento de muitos que nosso município se encontra com o número bem reduzido de policiais militares, e neste momento se faz muito importante à participação dos Guardas Municipais na cooperação do policiamento local, disse.

Nesta quinta-feira, a Prefeitura de Campina Grande, através da secretaria de Administração, confirmou a realização do primeiro concurso público da gestão de Bruno Cunha Lima para 2021, com a disponibilização de 854 vagas para as áreas da educação, saúde e administração.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias