Rede Primeiro Minuto
Quarta, 20 de Outubro de 2021
22°

Muitas nuvens

Campina Grande - PB

Política ELEIÇÕES 2022

Ricardo Barbosa recebe apoio de Divaldo Dantas e Samuel Carnaúba à Câmara Federal

As adesões foram patrocinadas pelo deputado federal e pré-candidato a senador Efraim Filho, e intermediadas pelo deputado estadual Taciano Diniz.

26/09/2021 às 20h57 Atualizada em 28/09/2021 às 10h22
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A pré-candidatura a deputado federal do deputado estadual Ricardo Barbosa ganhou nova musculatura. Após ser o mais votado no Vale do Mamanguape e de conquistar a confiança de municípios no brejo paraibano, Barbosa agora entra com o pé direito no Vale do Piancó, através do maior colégio eleitoral da região. O prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas, anunciou publicamente neste sábado, durante sua festa de aniversário, o seu apoio e de todo o seu grupo político.

"Ricardo Barbosa é um político trabalhador e sabemos que tem muito a fazer por Itaporanga e região", disse o prefeito Divaldo.

Outro que também anunciou publicamente seu apoio à pré-candidatura de Ricardo Barbosa foi o prefeito de Curral Velho, Samuel Carnaúba, que levou seus vereadores à reunião para selar o acordo. "Estamos todos com Ricardo", confirmou.

As adesões foram patrocinadas pelo deputado federal e pré-candidato a senador Efraim Filho, e intermediadas pelo deputado estadual Taciano Diniz. "Minha sincera gratidão a Efraim e Taciano por me apresentarem oficialmente como pré-candidato no Vale do Piancó. Essas adesões são o pontapé inicial para a conquista de novos apoios na região. E que tenham a certeza de que a marca do meu mandato, que é trabalho com força, também será registrada nessa região", comentou Barbosa.

Nos bastidores da festa, o comentário é de que outros apoios estão sendo costurados.

Na viagem ao sertão, Ricardo Barbosa também esteve com lideranças que o apoiam em Conceição e São José de Caiana.

Fonte: Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias