Rede Primeiro Minuto
Quarta, 20 de Outubro de 2021
22°

Muitas nuvens

Campina Grande - PB

Política CAMPINA GRANDE

Waldeny Santana acompanha mudanças no itinerário e volta a defender ajustes no tempo de integração e aumento da frota

As mudanças começaram a funcionar nesta segunda-feira.

27/09/2021 às 10h53 Atualizada em 28/09/2021 às 15h58
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Na manhã desta segunda-feira, 27/09, o vereador Waldeny Santana, do Democratas, voltou a circular em uma das rotas do transporte público do município, acompanhando as mudanças que foram anunciadas na última semana e que começaram a funcionar neste dia.

Para o parlamentar, que faz Conselho Municipal de Transporte Público é necessário a ampliação do prazo para a integração temporal e o aumento da frota e assim melhorar a demanda da população que em alguns locais o tempo de espera chega a ser de aproximadamente 45 minutos.

Para o vereador, que conversou com usuários do transporte público, é inadmissível que algumas rotas funcionem até as 20h00, como ocorre com as linhas que trafegam pelo bairro do Acácio Figueiredo e dessa forma penaliza os moradores e trabalhadores do local que após esse horário.

Fonte: Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias