Rede Primeiro Minuto
Quarta, 20 de Outubro de 2021
23°

Muitas nuvens

Campina Grande - PB

Política ECONOMIA

Waldeny volta a defender a “Rodoviária Nova” durante transmissão ao vivo na Sessão Ordinária desta terça-feira

Conforme Waldeny, para mudar o quadro que hoje é de abandono da Rodoviária Nova, falta apenas proatividade do poder público.

28/09/2021 às 15h36 Atualizada em 29/09/2021 às 19h00
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O vereador Waldeny Santana, Democratas, usou o pequeno expediente da Câmara Municipal de Campina Grande para mostrar o verdadeiro mausoléu comercial que se encontra o Terminal Argemiro de Figueiredo durante live realizada pelo seu canal no Instagram.

Para o parlamentar a localização privilegiada da “Rodoviária Nova”, tem que ser melhor aproveitada pelo poder público do nosso estado com a transferência de alguns equipamentos que hoje vivem em prédios alugados e com a ida desses serviços para o terminal alavancaria uma série de benefícios para o local, como por exemplo, aumentar o fluxo do transporte público que hoje passa por uma crise sem precedentes.

Conforme Waldeny, para mudar o quadro que hoje é de abandono da Rodoviária Nova, falta apenas proatividade do poder público.

Fonte: Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias