Rede Primeiro Minuto
Quarta, 20 de Outubro de 2021
22°

Muitas nuvens

Campina Grande - PB

Paraíba ECONOMIA

Governo paga salários de setembro dos servidores estaduais na quarta e quinta-feira

Na quarta-feira, recebem aposentados, pensionistas e reformados, já na quinta-feira, é a vez dos servidores da ativa, da administração direta e indireta.

28/09/2021 às 17h59 Atualizada em 30/09/2021 às 15h32
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O pagamento dos servidores públicos estaduais, referente ao mês de setembro, será efetuado nesta quarta (29) e quinta-feira (30). Na quarta-feira, recebem aposentados, pensionistas e reformados, já na quinta-feira, é a vez dos servidores da ativa, da administração direta e indireta.

As datas foram anunciadas, nesta segunda-feira (27), pelo governador João Azevêdo, durante o programa semanal Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela rádio Tabajara e pelas redes sociais do Governo.

Na oportunidade, o governador João Azevêdo lembrou que o pagamento será feito, novamente, dentro do mês trabalhado. “Mais uma vez o benefício será pago dentro do mês trabalhado. Esse é um compromisso que estamos honrando, mesmo com todo problema que tivemos com a pandemia e com perda de receita. O estado tem feito o seu dever de casa, porque não é só pagamento de servidor, é pagamento das obras, pagamento de fornecedores, enfim, de todos que vendem para o estado”, pontuou.

O governador ainda acrescentou: “Esses investimentos sendo injetados sempre no dia certo, fazem com que a economia continue crescendo e a Paraíba avançando cada vez mais”.

Calendário

29/09 – aposentados, pensionistas e reformados;

30/09 – servidores da ativa (administração direta e indireta).

Fonte: Secom-PB 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias