Rede Primeiro Minuto
Quarta, 20 de Outubro de 2021
22°

Muitas nuvens

Campina Grande - PB

Política CULTURA

Secretária recebe vereadora Fabiana Gomes para dialogar sobre parcerias voltadas ao fortalecimento de ações artístico-culturais

Na ocasião, também foram pontuadas estratégias que possam valorizar, cada vez mais, a história de Campina Grande em todas as suas nuances, visando evidenciar o passado histórico-cultural da cidade, mas sem deixar de olhar para o futuro..

29/09/2021 às 18h44 Atualizada em 03/10/2021 às 20h22
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Codecom/CG
Foto: Codecom/CG

Na manhã desta quarta-feira, 29, a secretária de Cultura da Prefeitura de Campina Grande, Giseli Sampaio, recebeu a visita da vereadora Fabiana Gomes (PSD). No encontro foram apresentadas as ações implementadas pela pasta, com objetivo de analisar possibilidades de parcerias que visam ao fortalecimento das práticas culturais na cidade Rainha da Borborema.

Durante a reunião, todas as linguagens artísticas que envolvem o segmento foram abordadas, com intuito de que aconteça uma construção conjunta, em relação aos projetos de lei e ações voltadas às construções formativas, que necessitam de um amplo diálogo para que resulte em ações efetivas.

“Construímos várias ideias a serem levadas para a Câmara Municipal, a exemplo das celebrações alusivas aos ciclos carnavalescos, juninos, natalinos. Vamos seguir na construção, de forma contínua, de uma prática cultural para cidade, entendendo que a união de forças valorizará esse produto artístico dentro de todo o seu hibridismo que compõe esse setor em Campina Grande”, destacou Giseli Sampaio, secretária de Cultura.

Na ocasião, também foram pontuadas estratégias que possam valorizar, cada vez mais, a história de Campina Grande em todas as suas nuances, visando evidenciar o passado histórico-cultural da cidade, mas sem deixar de olhar para o futuro.

Fonte: Codecom/CG

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias