Rede Primeiro Minuto
Quarta, 20 de Outubro de 2021
23°

Muitas nuvens

Campina Grande - PB

Política CMCG

Waldeny Santana quer Wi-Fi grátis nos e feiras livres de Campina Grande

O vereador vai contatcar com.as empresas e operadadoras.

29/09/2021 às 21h49 Atualizada em 30/09/2021 às 20h12
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Josenildo Costa/CMCG
Foto: Josenildo Costa/CMCG

Nesta quarta-feira (29), durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Waldeny Santana (DEM), usou a tribuna, dentro do pequeno expediente, para prestar contas do trabalho que vem fazendo ao longo do mandato. 

Na última segunda-feira (27) foram implementadas mudanças no transporte público de Campina Grande. Waldeny usou o itinerário das novas rotas e constatou algumas irregularidades, dentre elas a porta de acesso aos cadeirantes de alguns veículos está sem funcionar. Segundo o parlamentar, é necessário a ampliação do tempo de integração e o aumento da frota nos bairros periféricos. 

Waldeny recebeu pedidos para instalação de internet Wi-Fi grátis nos hospitais e feiras livres do município. O parlamentar informou que vai falar com as empresas e operadadoras a viabilização da instalação. 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias