Rede Primeiro Minuto
Quarta, 20 de Outubro de 2021
22°

Muitas nuvens

Campina Grande - PB

Paraíba CAMPINA GRANDE

Coordenador do Procon Municipal visita União Campinense das Equipes Sociais

A reunião contou ainda com a presença da coordenadora do Orçamento Participativo de Campina Grande, Crizane Xavier de Paula.

30/09/2021 às 18h24 Atualizada em 01/10/2021 às 19h56
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Codecom/CG
Foto: Codecom/CG

O Procon de Campina Grande quer estar mais perto da população em vulnerabilidade social. Por isso, o coordenador do Procon-CG esteve reunido na manhã desta quinta-feira (30), com a presidente da União Campinense das Equipes Sociais (UCES), Socorro Nascimento, na sede da UCES, para apresentar as linhas de atuação do órgão e os novos programas ProVocê e Procon nos Bairros.

“Buscamos proteger a parte mais frágil da relação de consumo, a fim de promover o equilíbrio o sistema consumerista através da educação”, destacou Saulo Muniz, lembrando que a premissa faz parte do conceito da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima, que tem uma atenção especial à questão da assistência social.

Com isso, o coordenador Saulo Muniz fez a apresentação dos programas de atendimento tanto para a presidente Socorro Nascimento, quanto para os demais diretores da UCES: Severino do Ramo, Crivanilda Araújo, João Batista e Fernando Jordão. A reunião contou ainda com a presença da coordenadora do Orçamento Participativo de Campina Grande, Crizane Xavier de Paula.

A União Campinense das Equipes Sociais abrande todas as Sociedade de Amigos do Bairro (Sabs) e Associações de Moradores de Campina Grande e busca viabilizar o diálogo permanente, aberto e transparente entre a sociedade e as lideranças políticas com o objetivo de subsidiar a tomada de decisões administrativas com foco nas demandas da sociedade.

Fonte: Codecom/CG

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias