Rede Primeiro Minuto
Quarta, 20 de Outubro de 2021
22°

Muitas nuvens

Campina Grande - PB

Paraíba CAMPINA GRANDE

Secult inicia triagem dos inscritos no Prêmio de Ações Formativas 2021

A lista de candidatos habilitados e inabilitados será divulgada no site da prefeitura.

04/10/2021 às 16h07 Atualizada em 06/10/2021 às 16h00
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Codecom/CG
Foto: Codecom/CG

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), encerrou na última quinta-feira, 30, as inscrições ao Prêmio de Ações Formativas 2021. Desta vez serão contempladas 61 propostas para a realização das oficinas de caráter técnico e educativo. A comissão de avaliação iniciou na última sexta-feira, 01 de outubro, a etapa de habilitação do Edital.

Nesta etapa será realizada uma triagem, de caráter eliminatório, com o objetivo de verificar se o proponente cumpre as exigências previstas para inscrição no edital. A lista de candidatos habilitados e inabilitados será divulgada no site www.campinagrande.pb.gov.br, juntamente com a razão da inabilitação.

Após a divulgação do resultado, os proponentes não habilitados poderão interpor recurso para a Comissão de Avaliação, no prazo de um dia útil, a contar da data de divulgação. No site da Prefeitura será disponibilizado o formulário específico para apresentação dos recursos, que serão julgados e homologados pela Secult em até dois dias úteis, conforme previsto no item [8.1.6] do Edital 001/2021. Para ver os editais acessar o link https://campinagrande.pb.gov.br/secult-inicia-triagem-dos-inscritos-no-premio-de-acoes-formativas-2021/

Para mais informações, a Secult disponibiliza o email: [email protected] e o telefone 3310-6806. Os interessados podem também tirar suas dúvidas presencialmente, na sede da Secult, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h.

Fonte: Codecom/CG

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias