Rede Primeiro Minuto
Quarta, 20 de Outubro de 2021
23°

Muitas nuvens

Campina Grande - PB

Política VALE DO PIANCÓ

Prefeito de Igaracy garante transporte escolar aos universitários do município

Lídio garantiu a volta do transporte escolar aos universitários e deixou claro, que, desde que assumiu a prefeitura, os acadêmicos nunca precisaram pedir carona.

07/10/2021 às 11h31 Atualizada em 10/10/2021 às 11h21
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O prefeito de Igaracy, Lídio Carneiro (PTB), se reuniu na última terça-feira (5), com estudantes universitários e garantiu transporte escolar obedecendo aos protocolos da saúde. Lídio, garantiu a volta do transporte escolar aos universitários e deixou claro, que, desde que assumiu a prefeitura, os acadêmicos nunca precisaram pedir carona.

O prefeito disse também que a Secretária de Educação receberá a classe estudantil para resolver os problemas e que não permitirá politicagem sobre o assunto.

“Estou todos os dias na prefeitura, assim como a Secretária, basta nos procurar e relatar qualquer situação, para que possamos resolvê-la, até porque o ônibus é da prefeitura”, disse Lídio Carneiro.

A secretária de Educação e Esportes, Toinha Batista, confirmou que a gestão, sempre investiu na educação, em todos os aspectos e durante a pandemia, todos os setores educacionais receberam atenção, porém, obedecendo aos protocolos de saúde.

“Nossa gestão sempre disponibilizou transporte aos universitários, porém, em tempos pandêmicos, houve a paralização das aulas, no ensino superior. Mas com o retorno gradativo nas universidades, novamente a Secretaria de Educação, retomará com o transporte, no entanto, obedecendo aos protocolos de segurança e ninguém, será prejudicado com transporte”, assegurou Toinha Batista.

A secretária de Saúde, Isabela Barros, o Coordenador da vigilância sanitária, Douglas Salviano e da vigilância epidemiológica, Eduarda Agostinho, também enfatizaram os protocolos de segurança, durante a volta do transporte escolar.

Fonte: Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias