Rede Primeiro Minuto
Quarta, 20 de Outubro de 2021
22°

Muitas nuvens

Campina Grande - PB

Política CAMPINA GRANDE

Bruno lança Programa Campina Bem Cuidada em Santa Rosa com pacote de serviços públicos simultâneos e 100% de pavimentação das ruas do bairro

Na lista das ruas do Santa Rosa, a serem beneficiadas com obras, estão Joaquim Carvalho, Benigna Alves Neves, Enfermeira Maria de Lourdes, Júlio Aprígio Nepomuceno, Manoel Severino da Silva, Palestina e José Barbosa.

13/10/2021 às 15h47 Atualizada em 14/10/2021 às 10h27
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Codecom/CG
Foto: Codecom/CG

O prefeito Bruno Cunha Lima lançou na manhã desta quarta-feira, 13, o Programa Campina Bem Cuidada, no Santa Rosa. A ação, envolvendo praticamente todas as secretarias e órgãos do governo municipal, assegura às comunidades de Campina Grande um pacote com cerca de 40 serviços públicos simultâneos. Na ocasião, Bruno anunciou 100% da pavimentação das ruas do bairro, além de uma lista de benefícios para a população local.

Na lista das ruas do Santa Rosa, a serem beneficiadas com obras, estão Joaquim Carvalho, Benigna Alves Neves, Enfermeira Maria de Lourdes, Júlio Aprígio Nepomuceno, Manoel Severino da Silva, Palestina e José Barbosa.

A solenidade aconteceu na confluência das ruas do Sol e Mem de Sá. Houve o acompanhamento do vice-prefeito Lucas Ribeiro, do deputado estadual Tovar Correia Lima, do secretário chefe de Gabinete, Gilbran Asfora, além dos representantes e titulares de outras secretarias.

“A grande meta é levar o poder público para mais perto das pessoas, pois muitas não têm condições, sequer, de se deslocar aos centros administrativos onde as pessoas buscam resolver as suas demandas junto ao governo municipal”, explicou o prefeito.

Bruno deixou claro que, além da solução de problemas burocráticos e cadastrais da população, o programa também visa proporcionar à comunidade a marcação de exames e de consultas, limpeza pública em pontos críticos, distribuição de mudas de plantas, orientações do Procon, encaminhamentos junto ao Sine Municipal, além de obras e ações estruturais, a exemplo da recuperação de praças, postos de saúde e vias públicas.

De acordo com o prefeito campinense, esta ação é integrada ou intersetorial, daí a presença no bairro de Santa Rosa, nesta manhã, de equipes representando as secretarias de Finanças, Cadastro Único, Procon Municipal, Sine, Saúde, Cultura, STTP, Sesuma e Gabinete do Prefeito.

Fonte: Codecom/CG

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias