Rede Primeiro Minuto
Segunda, 29 de Novembro de 2021
27°

Alguma nebulosidade

Campina Grande - PB

Política 50 VAGAS

Vereador Sargento Neto comemora anúncio de concurso para a guarda civil de Campina Grande

O anúncio foi feito pelo prefeito Bruno nesta sexta-feira.

15/10/2021 às 18h55 Atualizada em 16/10/2021 às 09h10
Por: Luiz Carlos Roque
Compartilhe:
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

 

O prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) anunciou na manhã desta sexta-feira (15) a realização do concurso público para a guarda civil municipal, com a disponibilização de 50 vagas, atendendo uma reivindicação do vereador Sargento Neto (PSD), que, inclusive, solicitou através de requerimento na Câmara Municipal dobrando o aumento do efetivo da corporação.

Presidente das comissões de Segurança Pública e de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Sargento comemorou o anúncio feito pelo prefeito Bruno.

“Desde que assumi o cargo de vereador na cidade de Campina Grande, uma das bandeiras que defendi, por ser um representante da segurança pública, foi à estruturação da Guarda Civil Municipal e o aumento do efetivo, hoje me sinto realizado pela sensibilidade do Prefeito Bruno ao atender um pleito tão necessário para a nossa cidade”, disse.

As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (18).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias