Rede Primeiro Minuto
Sábado, 13 de Novembro de 2021
33°

Nuvens esparsas

Campina Grande - PB

Paraíba VALE DO PIANCÓ

Prefeito de Igaracy recebe visita de Cícero Valdiran, atleta medalhista dos Jogos Paralímpicos de Tóquio

O atleta veio à sua terra natal para visitar familiares e amigos, aproveitando a oportunidade para conhecer as novas instalações do campo de futebol e um bate papo amigo com o prefeito Lídio e com os responsáveis pela área de esportes do município, secretária Toinha e coordenador Salú.

18/10/2021 às 20h04 Atualizada em 19/10/2021 às 19h07
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O prefeito Constitucional de Igaracy Lídio Carneiro, Primeira Dama e Secretária de Educação e Esportes, Antonia Batista de Farias, Coordenador de Esportes, Salustiano Miguel e o Chefe de Gabinete, Adriano Moura, tiveram a honra de receber no final da tarde do último sábado, dia (16), a visita ao campo de futebol do município, o Medalhista Paralímpico da classe T57 em Arremesso de Dardo nas Olimpíadas de Tóquio deste ano, o conterrâneo Cicero Valdiram Lins Nobre, acompanhado de sua esposa Nathalia Virgínia de Almeida Lins.

O atleta veio à sua terra natal para visitar familiares e amigos, aproveitando a oportunidade para conhecer as novas instalações do campo de futebol e um bate papo amigo com o prefeito Lídio e com os responsáveis pela área de esportes do município, secretária Toinha e coordenador Salú. “Momento ímpar e de orgulho pra todos nós poder abraçar nosso medalhista, segurando sua honrada medalha de bronze e ainda orgulhosamente receber de presente a camisa que ele vestiu durante sua participação na competição”, disse o prefeito Lídio. Acrescentando ainda em nome de toda a sua equipe administrativa, estarem felizes e orgulhosos pela conquista e concluiu parabenizando-o pela sua simplicidade, com entrega de um troféu simbólico.

Fonte: Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias