Rede Primeiro Minuto
Segunda, 29 de Novembro de 2021
31°

Nuvens esparsas

Campina Grande - PB

Política CAMPINA GRANDE

Durante inauguração de barragem, Bruno homenageia Romero Rodrigues

Ex-prefeito destaca, por sua vez, qualidade da obra administrativa do seu aliado.

19/10/2021 às 10h57 Atualizada em 19/10/2021 às 20h32
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Codecom/CG
Foto: Codecom/CG

Durante a inauguração da barragem da comunidade Açude de Dentro, nesta segunda-feira, 18, o prefeito Bruno Cunha Lima fez questão de registrar o seu reconhecimento ao trabalho administrativo do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que mesmo ainda se recuperando de uma recente cirurgia, aceitou o convite e fez questão de comparecer à solenidade e prestigiar a entrega de mais uma obra importante para a segurança hídrica das comunidades carentes.

Segundo Bruno, a sua gestão tem dado sequência aos projetos, obras e ações iniciados no governo de Romero, que administrou Campina Grande no período de 2013-2020, como foi o caso do reservatório de Açude de Dentro. De acordo com o prefeito, o legado de Romero é imenso, daí o esforço para concluir tudo o que foi iniciado no governo anterior, ao mesmo tempo em que se busca a implantação na cidade de novos projetos, sobretudo em setores como educação, saúde e geração de empregos.

Conforme lembrou Bruno, foi no governo de Romero, por exemplo, que foram dados os primeiros passos para a construção da barragem de Açude de Dentro, numa época em que a população muitas vezes duvidava da concretização da obra e da própria retomada do antigo Projeto Multilagos.

“Por esta obra e por muitas outras ações capazes de impulsionar o desenvolvimento de Campina Grande é que aqui estamos para pontuar a necessidade de reconhecimento do governo de Romero, fazendo deste gesto um ato de justiça por tudo o que ele deixou como legado para o nosso povo”, afirmou.

Romero agradece

Por sua vez, o ex-prefeito Romero Rodrigues teceu comentários elogiosos ao trabalho administrativo do prefeito Bruno Cunha Lima. Em sua visão, Campina Grande muito ganhou com um governo dinâmico e empreendedor, cujas ações acontecem em todos os segmentos, mesmo enfrentando as dificuldades próprias dos tempos atuais. Ele parabenizou Bruno pela continuação de obras, como também pela execução de novas ações em favor do desenvolvimento local.

“Fico feliz em ver Campina Grande no rumo certo, daí a minha satisfação em poder participar desta solenidade, onde, concretamente, a população está vendo e contemplando o muito que a atual gestão tem feito pela nossa cidade”, afirmou o ex-prefeito, também revelando a sua emoção em se reencontrar com a população da zona rural e constatar a felicidade de quem pode desfrutar de mais segurança hídrica. Por fim, Romero agradeceu pelo convite de Bruno para participar da solenidade em Açude de Dentro.

Fonte: Codecom/CG

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias