Rede Primeiro Minuto
Segunda, 29 de Novembro de 2021
31°

Nuvens esparsas

Campina Grande - PB

Paraíba CAMPINA GRANDE

Reunião discute fortalecimento das parcerias entre o Procon Municipal e a Sede

O encontro aconteceu na sede do Procon, na manhã desta quarta-feira, 27.

28/10/2021 às 09h36 Atualizada em 28/10/2021 às 18h55
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Codecom/CG
Foto: Codecom/CG

Uma reunião entre o coordenador do Procon de Campina Grande, Saulo Muniz, e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, discutiu o fortalecimento das parcerias para a execução de projetos, entre eles o do Natal Iluminado, que é realizado pela Sede e conta com o apoio do Procon. O encontro aconteceu na sede do Procon, na manhã desta quarta-feira, 27.

Para o coordenador Saulo Muniz, o Natal Iluminado é um dos projetos de maior alcance social do Município porque, além de fomentar o crescimento do setor turístico, também fortalece o setor produtivo em geral, através de parcerias com importantes órgãos, a exemplo do Procon Municipal.

Neste projeto, em específico, o Procon-CG participa com a instalação do Chalé do Consumidor Natalino, às margens do Açude Velho, importante ponto turístico da cidade. No local, a população pode tirar dúvidas relacionadas ao Direito do Consumo e às relações de consumo de produtos e serviços. “Além do Natal Iluminado, o Procon Municipal tem atuado, junto com a Sede, na divulgação do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e atendendo à população, de forma itinerante, em outros projetos como o Empreendedor Bem Legal, que acontece nos bairros”, destacou Saulo Muniz.

Segundo a secretária Rosália Lucas, a parceria do Procon-CG é muito importante, porque assegura a educação e orientação tanto ao consumidor, quanto ao fornecedor campinense, com relação ao Direito Consumerista. “A Sede, assim como o Procon-CG, também realizam ações nos bairros e a união de forças faz com que os projetos cresçam e se fortaleçam, na perspectiva de trazer melhores condições de vida para a população”, disse a secretária.

Fonte: Codecom

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias