Rede Primeiro Minuto
Segunda, 29 de Novembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Campina Grande - PB

Política CAMPINA GRANDE

CMCG rejeita proposta de audiência pública para debater políticas públicas para a comunidade LGBTQIAP+

A proposta da vereadora Jô Oliveira (PCdoB) foi rejeitada pela maioria dos votos.

28/10/2021 às 19h14 Atualizada em 29/10/2021 às 19h40
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A Câmara Municipal de Campina Grande rejeitou nesta quinta-feira (28), por maioria dos votos, em Sessão Ordinária, um requerimento da vereadora Jô Oliveira (PCdoB), que pedia uma audiência pública para debater políticas públicas para a comunidade LGBTQIAP+ no município.

 

Segundo a parlamentar, desde que assumiu o mandato, foi a primeira vez que uma proposta de audiência pública foi rejeitada.

“Destaco que, no tempo em que estou vereadora na CMCG, essa é a primeira vez que há uma rejeição a realização de uma audiência pública. Nesse ano de 2021 muitas delas já foram realizadas, sobre diversos temas, inclusive alguns dos quais discordo, mas que também contaram com meu voto favorável a sua realização, por entender que aquele é um espaço da pluralidade e da democracia, e que não podemos recusar o debate público sobre qualquer que seja a pauta”, disse.

Confira a entrevista abaixo:

Rede Primeiro Minuto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias