Rede Primeiro Minuto
Segunda, 29 de Novembro de 2021
27°

Alguma nebulosidade

Campina Grande - PB

Política CAMPINA GRANDE

Vereadora Jô Oliveira se reúne com presidente da Fiep e debate perspectivas econômicas para o município

Na ocasião, a parlamentar dialogou sobre as perspectivas econômicas para o município de Campina Grande, sobre as possibilidades para superação desse momento de crise e aumento de desemprego, entre outras pautas.

29/10/2021 às 19h36 Atualizada em 02/11/2021 às 14h58
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Na última quarta-feira (27) a vereadora Jô Oliveira (PCdoB), visitou a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), e esteve em reunião com o presidente da instituição, Buega Gadelha. Na ocasião, a parlamentar dialogou sobre as perspectivas econômicas para o município de Campina Grande, sobre as possibilidades para superação desse momento de crise e aumento de desemprego, entre outras pautas.

A reunião também abordou temas como os arranjos produtivos locais, os desafios e potencialidades do município, e a reforma tributária, destacando a importância de que ela seja realizada de forma a observar a necessidade de promoção da justiça social e melhoria de vida da população que se encontra em maior vulnerabilidade.

O objetivo da conversa foi o de conhecer melhor a situação e o atual cenário da indústria no município e avaliar de que forma o poder legislativo pode contribuir com as demandas dessa área.

“Já falei muitas vezes que a gente acredita numa construção sempre dialogada. Por isso estivemos nesse diálogo para conhecer melhor o setor da indústria aqui em nosso município, e ver de que forma, através do nosso trabalho na Câmara Municipal, podemos auxiliar no desenvolvimento desse setor e no atendimento as suas demandas, pensando também na geração de emprego e renda para a população. Algumas possibilidades foram traçadas durante essa reunião, e em breve deverão se refletir em nosso trabalho legislativo”, destacou Jô Oliveira.

Fonte: Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias