Rede Primeiro Minuto
Segunda, 29 de Novembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Campina Grande - PB

Política ELEIÇÕES 2022

João diz que conversa com Romero deve acontecer ainda esta semana e aliança não exclui Veneziano

Segundo Azevêdo, o encontro servirá para a discussão em torno de uma possível aliança visando a eleição de 2022.

02/11/2021 às 15h07 Atualizada em 03/11/2021 às 19h41
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O governador João Azevêdo (Cidadania) disse, nesta segunda-feira (1º), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, que deve se reunir ainda esta semana com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSD. Segundo Azevêdo, o encontro servirá para a discussão em torno de uma possível aliança visando a eleição de 2022.

Questionado se a provável aliança o afastaria necessariamente de Veneziano ou se ele trabalha com a hipótese de aglutinar Romero e o senador Veneziano no mesmo palanque, João Azevêdo disse ser possível acomodar os dois na base aliada.

O governador ressaltou que na condição de postulante a uma reeleição é mais do que natural a busca por reforços para ampliar a base aliada. Ele disse que a conversa poderá acontece ainda esta semana ou na próxima, e que só está dependendo de um acerto com a agenda dos dois. “Vamos sentar, conversar, até porque vem vai para uma reeleição é natural que pretenda ampliar o arco de alianças”, afirmou.
Segundo João, não há interlocutores para a formatação desse apoio. Ele disse também que se a conversa fluir a ponto de revelar mais convergências do que divergências é natural que a aliança aconteça.

Fonte: Portal Paraíba

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias