Rede Primeiro Minuto
Segunda, 29 de Novembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Campina Grande - PB

Esportes CAMPINA GRANDE

Secretário Nacional de Paradesporto visitou Parque da Liberdade e elogiou trabalho da Prefeitura de Campina Grande

Presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro também esteve participando da visita.

04/11/2021 às 23h21 Atualizada em 08/11/2021 às 17h45
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Codecom
Foto: Codecom

O Parque da Liberdade tem a chancela do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), como Centro de Referência . Nesta quinta-feira, 04, o local recebeu a visita do secretário nacional de Paradesporto, José Agtônio Guedes Dantas. O presidente da Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais (CBDV). José Antônio Ferreira Freire também esteve presente. Eles foram recepcionados pelo coordenador municipal de Paradesporto, Fábio Luiz de Vasconcelos, e pelo secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Cledson Rodrigues (Dinho).

“Ficamos honrados com essa visita ao nosso Centro de Referência. É sempre uma recomendação do prefeito Bruno Cunha Lima, para que tenhamos um carinho especial, também pelo Paradesporto, pelas questões de inclusão social. Só temos que agradecer por todos os projetos que estão sendo aprovados aqui para o Parque da Liberdade.”, afirmou Dinho.

A Secretaria Nacional de Paradesporto é vinculada ao Ministério da Cidadania. O motivo da visita foi conhecer as instalações e ver de perto, todo o trabalho que vem sendo realizado. José Agtônio parabenizou a Prefeitura de Campina Grande e a Sejel, pelo trabalho realizado.

“Temos que parabenizar o nosso prefeito Bruno Cunha Lima pela administração que vem sendo feita por meio da Secretaria de Esportes. Principalmente pelo trabalho em prol da pessoa com deficiência, abrindo novas possibilidades, novas oportunidades para as pessoas que mais precisam”, finalizou o secretário nacional de Paradesporto, José Agtônio Guedes Dantas.

Fonte: Codecom

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias