Rede Primeiro Minuto
Segunda, 29 de Novembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Campina Grande - PB

Política CAMPINA GRANDE

Câmara empossa mais um suplente do PSD na presença do prefeito Bruno Cunha Lima

Márcio Melo assume no lugar de Aldo Cabral que assumiu à presidência da Urbema.

09/11/2021 às 20h20 Atualizada em 25/11/2021 às 11h34
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Na Sessão Ordinária desta quinta-feira (9), foi empossado Marcio de Melo, o segundo suplente do PSD (Partido Social Democrático), na vacância do vereador Aldo Cabral (PSD), que assumiu a direção da Urbema.

A solenidade contou com a presença do prefeito Bruno Cunha Lima, do secretário Gilbran Asfora, e dos novos integrantes da Urbema, Aldo Cabral, Sargento Régis, além do ex-vereador Nelson Gomes Filhos, Fábio Ramalho prefeito de Lagoa Seca, familiares e amigos de Marcio Melo.

Na presidente dos trabalhos, o vereador Saulo Noronha leu o juramento que foi repetido pelo empossado, Márcio Melo. Em seguida, o vereador Alexandre Pereira fez a leitura do Termo de Posse do vereador Márcio de Melo Farias.

Na Tribuna, o vereador empossado agradeceu a Deus pela volta à CMCG, agradeceu a presença dos amigos e familiares, justificou a ausência do ex-prefeito Romero Rodrigues e disse que vai se empenhar e trabalhar muito. Agradeceu aos 2,551 eleitores pela confiança e que pretende honrá-la. Finalizou dizendo que só tem motivos para agradecer a Deus, à família e aos amigos.

O vereador Saulo Noronha deu como encerrada a sessão da terça-feira,9, após o ato de posse de Marcio Melo de Farias, suplente do PSD, agora vereador em exercício do Poder Legislativo campinense.

DIVICOM/CMCG

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias