Rede Primeiro Minuto
Segunda, 29 de Novembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Campina Grande - PB

Paraíba ESPORTES

Prefeitura de Campina Grande inicia inscrições para primeira edição do Pedal Tech

A campanha Novembro Azul promove conscientização sobre os cuidados com a saúde masculina e faz um alerta para a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

10/11/2021 às 16h42 Atualizada em 11/11/2021 às 19h54
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Codecom
Foto: Codecom

A Prefeitura de Campina Grande, por meio das Secretarias de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e da Saúde, promoverá no próximo dia 23 de novembro a primeira edição do Pedal Tech, um passeio ciclístico voltado à campanha Novembro Azul. O evento também contará com apoio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP).

A campanha Novembro Azul promove conscientização sobre os cuidados com a saúde masculina e faz um alerta para a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

“A gente sabe a força dos pedais em Campina Grande. O Novembro Azul é uma campanha bem importante e que, com o Pedal Tech, estaremos promovendo a conscientização e ainda incentivando a prática de atividades físicas”, disse Cledson Rodrigues (Dinho), secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer.

O Pedal Tech terá largada às 19h, no dia 23, em frente ao Museu Digital, localizado às margens do Açude Velho. O percurso será de 19 quilômetros pelas principais ruas da cidade. Haverá ainda o sorteio de bicicletas e a participação de atrações musicais. As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico app.sttpcg.com.br/ciclista/passeio/.

“Essas ações intersetoriais são muito importantes e mostram que a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima atua como um verdadeiro time, bem entrosado, e a população é quem sai ganhando sempre”, concluiu Dinho.

Fonte: Codecom

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias