Rede Primeiro Minuto
Segunda, 29 de Novembro de 2021
31°

Nuvens esparsas

Campina Grande - PB

Política CAMPINA GRANDE

Waldeny Santana usa Tribuna da CMCG para prestar contas sobre programa Família Forte

O vereador informou ainda que o projeto foi implantado e ampliado no Pedregal.

11/11/2021 às 09h02 Atualizada em 11/11/2021 às 20h21
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O vereador Waldeny Santana (DEM), aproveitou a sessão desta quarta, 10, para usar a tribuna da Câmara municipal de vereadores e fez a sua prestação de contas.

Waldeny falou da sua grata surpresa em saber da concretização de parceria entre a Secretaria Nacional da Família com a Universidade Federal de Campina Grande, que vai destinar R$ 350 mil para o Projeto Famílias Fortes, o que vai fortalecer ainda mais o Projeto em Campina Grande. Agradeceu ao deputado federal Pedro Cunha Lima, que destinou R$ 320 mil ao projeto. Ele informou ainda que o projeto foi implantado e ampliado no Pedregal. “Vivenciamos novos tempos que requerem ações concretas de fortalecimento da família e da sociedade, o projeto incentiva a celular Mater da sociedade que é a família e por isso todo investimento ainda é pouco, precisamos de mais recursos e mais ações publicas”, confirmou Waldeny Santana.

O vereador disse que esta é uma conquista do Governo Bruno, do seu trabalho e das articuladoras do Programa. Ele também parabenizou o prefeito pela realização do ‘Campina Bem Cuidada’, com uma série de ações nos bairros da cidade.

“Não podemos deixar de salientar a eficácia de levar para as comunidades a gestão pública, com toda a sua estrutura, esta de parabéns o prefeito Bruno Cunha Lima e toda a sua equipe”, afirmou Waldeny.

DIVICOM/CMCG

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias