Rede Primeiro Minuto
Segunda, 29 de Novembro de 2021
31°

Nuvens esparsas

Campina Grande - PB

Paraíba PARAÍBA

Prefeitura de Campina Grande e CGU promoverão capacitação para servidores municipais sobre ações de transparência e ouvidoria

O palestrante será Rodrigo Paiva, Auditor Federal de Finanças e Controle da CGU.

11/11/2021 às 19h17 Atualizada em 12/11/2021 às 12h03
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A Prefeitura de Campina Grande e a Controladoria Geral da União (CGU) promovem, na próxima quarta-feira, 17, a capacitação sobre o tema “Transparência e Ouvidoria na defesa do Serviço Público”.

A programação, que terá início às 9h, no auditório do Ipsem, se destina aos servidores municipais. O palestrante será Rodrigo Paiva, Auditor Federal de Finanças e Controle da CGU.

Durante a programação do turno da manhã, das 9h às 12h, serão abordados os seguintes temas: Lei de Defesa do Usuário do Serviço Público (Lei nº 13.460/17); Carta de Serviços; Ouvidoria e os serviços Públicos; Manifestações do cidadão para as Ouvidorias e Sistemas Eletrônico de Atendimento em Ouvidoria (FalaBR).

Já no período da tarde, das 13h30min às 16h30min, haverá exposição de temas como Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/11), Transparência Ativa, Transparência Passiva e Sistemas Eletrônico de Pedidos de Acesso à Informação (FalaBR).

Segundo o controlador geral do Município, Ricardo Wagner, a iniciativa, com o total apoio e estímulo do prefeito Bruno Cunha Lima, faz parte do conjunto de ações do Programa Time Brasil, com metas pactuadas para avanços na gestão pública nos eixos de transparência, integridade e participação.

Fonte: Codecom

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias