Rede Primeiro Minuto
Segunda, 29 de Novembro de 2021
31°

Nuvens esparsas

Campina Grande - PB

Política POLÍTICA

Anderson Pila é recebido por Veneziano e consegue verba para construção de Restaurante Popular em CG

Anderson Pila levou ao Senador uma série de reivindicações de Campina Grande e suas comunidades.

12/11/2021 às 12h03 Atualizada em 13/11/2021 às 21h34
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O vereador Anderson Pila (Podemos) foi recebido em audiencia pelo presidente em exercício do Senado, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), nesta quarta-feira,10. Anderson Pila levou ao Senador uma série de reivindicações de Campina Grande e suas comunidades.

O assunto do encontro foi a mobilização da classe política pela duplicação do trecho da BR-230, compreendido a partir de Campina Grande até a Praça do Meio do Mundo. Veneziano considerou a presença de Anderson Pila em Brasília um reforço no acompanhamento das reuniões realizadas esta semana, na capital federal.

Por sua vez, Anderson ‘Pila’ agradeceu pela recepção na presidência da Casa e disse que a participação de Veneziano é muito importante, não só pelos R$ 10 milhões já garantidos pelo seu gabinete e o da senadora Nilda Gondim (MDB), mas pelo empenho do senador em prol da obra, assim como de outras demandas dos paraibanos.

Anderson comentou que a duplicação do trecho da BR-230 beneficia não só Campina Grande, mas toda a Paraíba, por ser uma obra estruturante e de integração de regiões.

Ele observou também que o fluxo de veículos aumentou consideravelmente devido à existência de novos conjuntos habitacionais além da Alça Sudoeste, em Campina Grande, e que a sobrecarga da via tem provocado muitos acidentes automobilísticos, grande parte deles com mortes.

‘Pila’ fez questão de destacar a união de todas as bancadas da Câmara de Campina Grande em torno do projeto, e agradeceu a Veneziano em nome do bloco de oposição. O vereador tambem destacou a imposição por parte do Senador de uma emenda na LOA 2022 para construção de um Restaurante Popular em CG.

Fonte: Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias