Rede Primeiro Minuto
Segunda, 29 de Novembro de 2021
31°

Nuvens esparsas

Campina Grande - PB

Paraíba CARIRI PARAIBANO

Vereador sofre tentativa de homicídio e tem carro alvejado a tiros por criminosos

As forças policiais ainda realizaram rondas pela região na tentativa de capturar os criminosos, mas sem êxito.

13/11/2021 às 11h29 Atualizada em 16/11/2021 às 09h44
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na noite desta sexta-feira(12), o vereador Lito Campos, conhecido como Lito de Dona Socorro, da cidade de Monteiro, foi vítima de um atentado após ter seu veículo alvejado a tiros por criminosos nas proximidades do do Distrito de Pernambuquinho, que fica localizado entre Monteiro, no Cariri paraibano, e Sertânia, no Pernambuco.

De acordo com informações chegadas a nossa reportagem, o veículo do parlamentar foi interceptado por dois homens em uma moto quando passava pela localidade foi alvejado por vários tiros na tentativa de executá-lo.

O parlamentar conseguiu se jogar do veículo saindo ileso do atentado e adentrou em um matagal por onde fugiu em direção à residência do ex-vereador Simão, de onde conseguiu fazer contato com familiares e com a Polícia Militar, que foram até o local, prestar assistência ao parlamentar e conduzi-lo a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo alvo do atestado, para o registro da ocorrência.

As forças policiais ainda realizaram rondas pela região na tentativa de capturar os criminosos, mas sem êxito.

Fonte: De Olho no Cariri

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias