Rede Primeiro Minuto
Segunda, 29 de Novembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Campina Grande - PB

Esportes FUTEBOL PARAIBANO

Olavo Rodrigues é eleito e empossado presidente do Treze

O mandato vai até o final de 2022.

13/11/2021 às 21h22 Atualizada em 18/11/2021 às 19h15
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Cassiano Cavalcanti/Treze FC
Foto: Cassiano Cavalcanti/Treze FC

O Galo tem um novo presidente a partir de hoje, trata-se de Olavo Rodrigues, conhecido do  torcedor Trezeano por sua passagem vitoriosa quando comandou o Alvinegro em 1999/2000. Ao seu lado como vice, o conceituado empresário Artur Bolinha.

A chapa "Treze dos Nossos Sonhos" foi eleita na manhã deste sábado (13), a eleição aconteceu das 9h às 11h, na sala de imprensa do Estádio Presidente Vargas. Puderam votar todos os Conselheiros Efetivos e Natos, de um total de 23 de votantes, 21 deram SIM a chapa de Olavo Rodrigues e 2 votos foram nulos.

Após o o encerramento do pleito imediatamente iniciou-se a apuração, com resultado em seguida, após o discurso de João  Targino, que é presidente do Conselheiro Deliberativo e responsável pelas eleições, foi dada posse para Olavo Rodrigues e Artur Bolinha. Por tratar-se de eleição extemporânea, o mandato inicia imediatamente e vai até o final de 2022.

Fonte: Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias