Rede Primeiro Minuto
Segunda, 29 de Novembro de 2021
27°

Alguma nebulosidade

Campina Grande - PB

Esportes FUTEBOL SERTANEJO

Lastro vence o Barbosa nos pênaltis e conquista o título da Copa Baixinho, em Caicó-RN

O Tatu do Sertão teve o artilheiro da competição.

22/11/2021 às 10h19 Atualizada em 23/11/2021 às 09h41
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Lastro Futebol Clube conquistou neste domingo o título da 1ª Copa Professor Baixinho ao vencer o Barbosa, nos pênaltis, por 3 a 2, após empate no tempo normal em 1 a 1, no Estádio Marizão, em Caicó-RN. Leandro marcou para os paraibanos, enquanto Maycon fez para os norte-riograndenses.

Com a conquista, o Tatu do Sertão ganhou R$ 10 mil, troféu e medalhas. Já o Leão embolsou R$ 5 mil, além de troféu e medalhas. O atacante Guilherme, do Lastro, foi o artilheiro da competição, com 4 gols.

O Lastro consta no elenco jogadores conhecidos do futebol paraibano, com destaque para o goleiro Danilo Nóbrega, campeão paraibano pelo Campinense, Jonathan, ex-Cruzeiro de Itaporanga, Júnior Lira, ex-Sousa e Perilima, Leandro, ex-CSP e Guilherme, ex-Sousa e Auto Esporte. Outros atletas de referência são Renan Caiana, eleito por duas vezes o melhor lateral-esquerdo do Poeirão, e o goleiro Leandro, destaque da final da Copa Integração, com dois pênaltis defendidos na final contra o  JAV, no último dia 15, em São Gonçalo, Distrito de Sousa. 

Lastro: Danilo Nóbrega; Catito, Genilson, Jonathan e Renan Caiana; Júnior Lira, João Victor, Leandro e Paulinho Aparecida (Kalu); Tonho (Vinicius Boquinha (Iguinho)) e Guilherme. Técnicos: Nelson Paiva e Cemar.

Rede Primeiro Minuto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias