Rede Primeiro Minuto
Segunda, 29 de Novembro de 2021
31°

Nuvens esparsas

Campina Grande - PB

Política ELEIÇÕES 2022

João Azevêdo acredita que Lígia Feliciano será candidata ao Governo do Estado em 2022

Na avaliação dele, essa informação ainda está no campo das ‘especulações’, mas precisa ficar ‘clara’ por parte daqueles que compõem o atual governo.

23/11/2021 às 18h34 Atualizada em 25/11/2021 às 11h33
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O governador João Azevêdo (Cidadania) afirmou, nesta terça-feira (23), que acredita em uma candidatura da atual vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) ao Governo da Paraíba em 2022. Na avaliação dele, essa informação ainda está no campo das ‘especulações’, mas precisa ficar ‘clara’ por parte daqueles que compõem o atual governo.

Ao ser questionado sobre aliados que poderão estar em campo eleitoral oposto, o governador disse que ‘não dá para imaginar alguém que esteja dentro do governo e que vai concorrer ao mesmo cargo’ nas eleições do próximo ano.

“Se fala muito do PDT, da vice-governadora Lígia Feliciano que vai ser candidata, que o deputado Damião Feliciano vai para o PT, ou seja, são muitas especulações, mas precisamos sair desse quadro de especulações para a objetividade que precisa ser tratada a política”, avaliou.

Ao ser questionado sobre uma falta de diálogo maior com a vice-governadora, que tem se ausentado de compromissos oficiais, o governador lembrou que a Família Feliciano passou por um processo de recolhimento em meio à pandemia da Covid-19, mas ressaltou que mantém contato com Lígia.

“Diante do quadro que está aí, eu acredito que sim, acredito. Ela quem tem que responder isso, evidentemente, mas diante do quadro, acho que sim, ela pode ser candidata”, reafirmou.

Fonte: Agenda Política

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias