Rede Primeiro Minuto
Quinta, 27 de Janeiro de 2022
22°

Nuvens esparsas

Campina Grande - PB

Paraíba CAMPINA BEM CUIDADA

Como primeiro compromisso após licença para viagem, Bruno visita a comunidade do Tambor

Prefeito de Campina Grande, que cumpriu missão oficial na Espanha por 10 dias, celebra bons resultados do programa de rua da gestão.

26/11/2021 às 10h01 Atualizada em 27/11/2021 às 08h40
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Codecom
Foto: Codecom

Em seu primeiro compromisso após a licença de 10 dias para viagem à Espanha, onde cumpriu missão oficial, o prefeito Bruno Cunha Lima visitou o bairros do Tambor e a comunidade Nossa Senhora Aparecida, na noite desta quinta-feira, 26. Lá, cumprimentou as pessoas atendidas pelo Programa Campina Bem Cuidada e destacou a importância da iniciativa que “leva a Prefeitura para perto das pessoas”.

Bruno comemorou o fato de que,  menos de uma semana com suas tendas instaladas na Rua 24 de Maio, o Campina Bem Cuidada já realizou cerca de cinco mil atendimentos, à população local – dos quais, três mil apenas pelas equipes da Secretaria de Saúde.

O programa Campina Bem Cuidada reúne várias secretárias e órgãos da administração municipal, para oferecer mais de 40 serviços, em diversas áreas. NoTambor e no comunidade Nossa Senhora Aparecida, as ações tiveram início na última segunda-feira, 22; e prosseguem até esta sexta-feira, 26.

Bruno, que fez questão de cumprimentar as equipes da Prefeitura que atendem a população das 16h à meia-noite ao longo da semana, esteve acompanhado da primeira-dama Juliana Figueiredo Cunha Lima e do coordenador do programa, o secretário Gilbran Asfora.

Os vereadores Alexandre do Sindicato, Rostand Paraíba e Márcio Melo também participaram da visita, além dos coordenadores Saulo Muniz (Procon), Soraya Brasileiro (Sine) e Marcos Alfredo (Codecom).

Fonte: Codecom

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias