Rede Primeiro Minuto
Quinta, 27 de Janeiro de 2022
22°

Nuvens esparsas

Campina Grande - PB

Esportes PARAÍBA

Em jogo festivo, Arthur Cabral afirma não ter sido procurado pelo Barcelona

Atacante do Basel, da Suíça, passa férias na Paraíba.

26/12/2021 às 21h02 Atualizada em 28/12/2021 às 10h26
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Estefinho Francelino
Foto: Estefinho Francelino

Destaque no futebol europeu, onde é o brasileiro com mais gols em 2022, o atacante Arthur Cabral está sendo especulado em grandes clubes do mundo. Recentemente ele teve o nome associado ao Barcelona, que estaria interessado em contar com seu futebol na próxima temporada. E neste domingo o jogador falou sobre o assunto. Ele garantiu que, até o momento, ainda não foi procurado pelo clube espanhol, mas não escondeu a empolgação com a possibilidade: “Barcelona é Barcelona, né?”.

A declaração saiu depois de um jogo festivo organizado pelo atacante do Basel, da Suíça, que aconteceu na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, Região Metropolitana de Campina Grande, no interior da Paraíba. Além de Arthur, o lateral-direito Aderlan e o meia Eric Ramires, ambos do Red Bull Bragantino, estiveram presentes na partida.

Quem também esteve presente no evento foi o influenciador Ney Silva, famoso entre os jogadores e torcedores de futebol pelas narrações que faz do futebol de várzea. Na resenha pós-jogo, o influenciador conversou com Arthur sobre futebol e, claro, sobre o Barcelona e postou o vídeo em suas redes sociais.

Arthur Cabral e Ney Silva em amistoso festivo organizado pelo atacante, na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça Foto: Acervo pessoal / Ney Silva

Na gravação, é possível perceber que Ney Silva inicia a conversa perguntando a Arthur Cabral sobre seus números recentes, que o credenciam como um dos principais atacantes do futebol europeu na atualidade. O jogador responde:

“Fiz 39 gols no ano. E, na temporada, foram 27.”

Fonte: GE/PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias