Rede Primeiro Minuto
Quinta, 27 de Janeiro de 2022
22°

Nuvens esparsas

Campina Grande - PB

Política SAÚDE

André Gomes confirma investimento de mais de R$ 1 milhão para construção de espaço voltado à saúde mental em Boa Vista

O gestor disse que os recursos para a construção do prédio já estão assegurados, oriundos dos cofres do próprio município e que as obras deverão ser iniciadas ainda no primeiro semestre de 2022.

28/12/2021 às 19h28 Atualizada em 29/12/2021 às 16h51
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O prefeito do município de Boa Vista, Cariri paraibano, André Gomes (PDT) confirmou nesta segunda-feira em entrevista ao programa Revista 101 da Rádio Cariri FM que a cidade deve ganhar no próximo ano um espaço destinado ao acompanhamento e tratamento de pessoas com doenças mentais. Segundo André, já há no município uma atenção especial voltada a esse seguimento da saúde pública, mas que esse atendimento será ampliado com a construção desse espaço.

“A gente fica muito feliz quando vemos uma pessoa que necessita de um atendimento desse tipo sendo bem cuidada, podendo se desenvolver, podendo superar as dificuldades. Boa Vista já tem esse acompanhamento feito na rede pública municipal de saúde e nós temos uma satisfação enorme em anunciar a construção do espaço para atendimento do Naisme, que é esse serviço especializado que agora vai contar com um prédio com o que há de melhor para receber os nossos pacientes”, disse o prefeito boa-vistense.

O gestor disse que os recursos para a construção do prédio, cerca de R$ 1,3 milhão já estão assegurados, oriundos dos cofres do próprio município e que as obras deverão ser iniciadas ainda no primeiro semestre de 2022. Boa Vista é um dos principais municípios paraibanos que mais se destacou na realização de obras estruturantes, mesmo ainda vivenciando os desdobramentos da pandemia da covid-19. Para o prefeito André Gomes, esse é o resultado do trabalho focado no cuidado com as pessoas e com os recursos públicos.

Fonte: Notícia 1 Campina

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias