Quinta, 23 de Janeiro de 2025
21°C 28°C
Campina Grande, PB
Publicidade

João Azevêdo lança segunda-feira o “Paraíba 2025-2026”, com investimentos em obras e ações que contemplarão todas as regiões do estado

A iniciativa representa mais uma ação do governo para promover o desenvolvimento dos municípios, gerar emprego e renda e assegurar o acesso da população a serviços públicos com cada vez mais qualidade e eficiência, assegurando a melhoria de vida e fortalecimento das políticas públicas de inclusão social.

Da Redação
Por: Da Redação
10/01/2025 às 10h50 Atualizada em 10/01/2025 às 23h09
João Azevêdo lança segunda-feira o “Paraíba 2025-2026”, com investimentos em obras e ações que contemplarão todas as regiões do estado
Foto: Secom/PB

O governador João Azevêdo lança, na próxima segunda-feira (13), em solenidade no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, a partir das 10h, o programa “Paraíba 2025-2026”, que consiste em novas obras e ações que contemplarão todas as regiões do estado com um grande volume de investimentos. 
 
A iniciativa representa mais uma ação do governo para promover o desenvolvimento dos municípios, gerar emprego e renda e assegurar o acesso da população a serviços públicos com cada vez mais qualidade e eficiência, assegurando a melhoria de vida e fortalecimento das políticas públicas de inclusão social. 
 
A Paraíba já conta atualmente com 640 obras em execução, que somam R$ 5,3 bilhões de investimentos, dos quais R$ 4,7 bilhões são de recursos próprios do estado. As obras são realizadas pela Secretaria da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos, por meio da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), Departamento de Estradas de Rodagem do Estado da Paraíba (DER), Companhia Estadual Habitação Popular da Paraíba (Cehap) e Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa); além da Secretaria de Estado da Saúde (SES), Companhia Docas, Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), Projeto Cooperar e PBGás.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Foto: Assessoria
RECURSOS Há 10 horas

Júnior Araújo destina emenda para construção de Centro de Apoio à Pessoa com Autismo em Bonito de Santa Fé

A iniciativa visa fortalecer as políticas públicas de inclusão e oferecer suporte especializado às famílias da região.

Foto: Assessoria
PARAÍBA Há 11 horas

Edcarlos Santana é nomeado Secretário de Comunicação e garante ampliar transparência e inovação em Conde

Com um currículo consolidado na área de comunicação e marketing, Edcarlos assume o desafio de dar continuidade ao trabalho realizado até agora e trazer novas áreas à gestão, focando em inovação e eficiência.

Foto: Assessoria
CAMPINA GRANDE Há 11 horas

Projeto de Lei Propõe Inclusão de Aulas de Empreendedorismo Sustentável na Rede Pública Municipal

A iniciativa pretende preparar os jovens para os desafios do mercado de trabalho e promover a conscientização sobre práticas sustentáveis desde a base educacional.

Foto: Assessoria
EM JOÃO PESSOA Há 23 horas

Secretário de Turismo de Sousa participa de reunião que debateu sobre projeto que vai impactar diretamente o turismo da cidade

De acordo com Fernando Macena, o encontro teve como objetivo lançar um projeto ambicioso para a cidade de Sousa, que promete impactar diretamente o turismo e o desenvolvimento local, colocando a “Cidade Sorriso” em destaque no cenário nacional.

Foto: Assessoria
ACIMA DO PISO Há 24 horas

Prefeitura de Cabedelo anuncia reajuste de 7% para os professores da rede municipal

Ao todo, 650 profissionais serão beneficiados já a partir deste mês; aumento supera o do Piso Nacional.

Lenium - Criar site de notícias