Rede Primeiro Minuto
Quinta, 27 de Janeiro de 2022
22°

Nuvens esparsas

Campina Grande - PB

Paraíba VALE DO PIANCÓ

Artistas igaracyenses, contemplados com a Lei Aldir Blanc, fazem entrega de suas contrapartidas na Escola Municipal Manoel Jackson Nicácio Alves

A entrega aconteceu na manhã desta quarta-feira, 05.

05/01/2022 às 19h34 Atualizada em 07/01/2022 às 14h31
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (05/01), alguns dos artistas igaracyenses contemplados com a Lei Aldir Blanc, fizeram a entrega de seus trabalhos/contrapartidas na Escola Municipal Manoel Jackson Nicácio Alves. No ato da entrega, além dos artistas, estavam presentes o secretário de Cultura, José Cândido (conhecido pelo codinome, Marcelo) e a diretora da escola, Corrinha Cavalcante.

"É com grande satisfação que estamos reunidos, hoje, com artistas da nossa cidade que foram contemplados com a Lei Aldir Blanc para a entrega de suas contrapartidas, a qual ofertaram para o município; bem como peças de artesanatos e arranjos de flores artificiais”, disse José Cândido.

A diretora da escola, Corrinha Cavalcante, agradeceu a presença do secretário de Cultura e aos artistas pelo belíssimo trabalho que está sendo realizado.

"Em nome da nossa escola, eu agradeço imensamente aos artistas aqui presentes, que com empenho, dedicação e amor, transformam em realidade sua criatividade, ao criarem peças de artesanatos tão lindas, delicadas e que certamente terão um destino apropriado para cada uma delas", finaliza Corrinha Cavalcante.

Fonte: Assessoria

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias