Rede Primeiro Minuto
Quinta, 27 de Janeiro de 2022
22°

Nuvens esparsas

Campina Grande - PB

Paraíba SERTÃO

Morre George Abílio, médico e vice-prefeito de Diamante, vítima de infarto

O velório acontece nesta segunda-feira na Câmara Municipal de Diamante. O sepultamento ocorre em sua cidade natal.

10/01/2022 às 09h16 Atualizada em 10/01/2022 às 20h02
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Morreu na madrugada desta segunda-feira (10) o médico e vice-prefeito de Diamante Francisco George Abílio, de 64 anos, vítima de infarto.

Nas redes sociais, o prefeito Hermes Filho lamentou a morte do vice-prefeito e decretou feriado hoje e luto de cinco dias no município.

“O município de Diamante manifesta o pesar pelo falecimento do Médico e Vice-Prefeito, Dr. Francisco George Abílio, ocorrido neste 10 de Janeiro de 2022. Neste momento de dor expressamos as mais sinceras condolências por esta perda e rogamos a Deus que conforte os familiares e amigos”, disse o prefeito Hermes Diniz Filho em nota de pesar.

George Abílio era médico ginecologista com especialidades em obstetrícia e terapia sexual e psiquiatria. Ele trabalhou por muito tempo na Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos, cidade onde radicou-se há vários anos.

 

O velório acontece nesta segunda-feira na Câmara Municipal de Diamante. O sepultamento ocorre em sua cidade natal.

Rede Primeiro Minuto

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias