Rede Primeiro Minuto
Sexta, 27 de Maio de 2022
21°

Muitas nuvens

Campina Grande - PB

Anúncio
Política CAMPINA GRANDE

Sargento Neto deve sair do PSD para ser candidato a deputado estadual

Neto esta rompido com a direção nacional pelos caminhos tomados pela legenda de ser contra o presidente Jair Messias Bolsonaro, da qual é apoiador e que irá pedir votos.

24/01/2022 às 09h00 Atualizada em 26/01/2022 às 12h08
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O vereador de Campina Grande, Sargento Neto (PSD) futuro presidente da Câmara de Vereadores foi convencido por um grupo de apoiadores e militantes a sair candidato a deputado estadual, a complicação está apenas na sigla pela qual o vereador deverá sair candidato.

Neto esta rompido com a direção nacional pelos caminhos tomados pela legenda de ser contra o presidente Jair Messias Bolsonaro, da qual é apoiador e que irá pedir votos. “Não saio candidato por nenhum partido contrário ao presidente Bolsonaro, não vou ajudar a derrubar um governo que defendo”, disse Sargento Neto.

Aliado de primeira hora do prefeito Bruno Cunha Lima e do ex-prefeito Romero Rodrigues, presidente estadual do PSD, Sargento Neto aposta no acordo com o presidente para receber a anuência do partido para sair da legenda e poder se filiar em um partido alinhado com Bolsonaro. “Já iniciei a conversa com Romero e pedirei a anuência ao partido para que não haja perigo de perder o meu mandato na CMCG, conto com o aval do grupo e vou correr a Paraíba levando nosso discurso e as ações de nosso mandato”, afirmou Sargento Neto.

Sargento Neto está no seu segundo mandato na Câmara de vereadores de Campina Grande e nesse segundo mandato foi obrigado a concorrer pelo PSD, numa chapa muito forte e conseguindo uma das sete vagas do partido nas eleições de 2020. Identificado com ações de defesa dos profissionais da segurança, Neto tem sido um dos lideres do movimento de defesa dos direitos da Polícia.

Fonte: Página 1 PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias