Rede Primeiro Minuto
Quinta, 26 de Maio de 2022
21°

Muitas nuvens

Campina Grande - PB

Anúncio
Paraíba POLICIAL

Mulher que pegou cédulas de dinheiro após ação criminosa no Banco do Nordeste é detida pela PC em Picuí

A PC-PB segue investigando o caso e outras pessoas poderão ser detidas a qualquer momento.

26/01/2022 às 12h09 Atualizada em 27/01/2022 às 13h15
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Portal Picuí Hoje
Foto: Divulgação/Portal Picuí Hoje

Uma mulher foi detida pela Polícia Civil da Paraíba (PC-PB) na manhã desta quarta-feira (26), suspeita de ter pego cédulas de dinheiro que ficaram para trás após a ação criminosa registrada no Banco do Nordeste do Brasil (BNB), da cidade de Picuí, Seridó paraibano. Um bando fortemente armado usou explosivos para abrir o cofre da agência bancária.

De acordo com informações oficiais repassadas a reportagem do Portal Picuí Hoje, a mulher ― que não reside em Picuí ― foi encontrada ainda com as cédulas e encontra-se prestando depoimento na Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ª DSPC) de Picuí.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a mulher e outras pessoas adentraram a agência após a fuga dos criminosos. A PC-PB segue investigando o caso e outras pessoas poderão ser detidas a qualquer momento.

Pegar dinheiro após a explosão de cofres ou de caixas eletrônicos é considerado furto e está enquadrado no Artigo 155 do Código Penal, podendo resultar de 1 a 4 anos de prisão, além de multa.

Fonte: Portal Picuí Hoje

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias