A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, disponibiliza o auditório do órgão para realização do curso presencial de Licitação, oferecido pela empresa parceira, Licitante do Brasil. O curso é direcionado para empresários, empreendedores, estudantes e demais membros da sociedade interessados em aprender sobre esses procedimentos. As inscrições podem ser realizadas até o encerramento das vagas.
A formação vai abordar diretrizes na prática de licitação e pregão, baseados em conceitos da administração pública, contabilidade e direito, essenciais à atividade de quem planeja ser um operador nessa área. Ao longo do curso o participante terá oportunidade de aprender e desenvolver seus conhecimentos em processos operacionais para trabalhar com todos os portais de licitação, sobretudo; compras públicas e licitação-E.
Com início em fevereiro, as aulas acontecerão todas às terças e quintas, das 18h30 até às 22h, no auditório do Sine Municipal. As atividades presenciais terão um mês de duração, neste módulo para iniciantes. Os participantes terão direito a certificado e mentorias agendadas para acompanhamento das ações.
Para Célio Oliveira, instrutor, advogado, especialista em licitações públicas, o curso é direcionado para aqueles profissionais que não atuam com licitações, mas querem entrar para este mercado. “Esta é a primeira ação no sentido de formar trabalhadores neste campo, em parceria com a Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal. Se a comunidade atender a proposta, logo poderemos oferecer os módulos intermediário e avançado, disponibilizando uma formação completa”, explicou.
Para realizar sua inscrição, basta clicar no link: https://www.licitantedobrasil.com/curso também disponível na bio do perfil oficial no Instagram; @sinemunicipalcg. A inscrição feita através do Sine oferece um desconto de 50% no valor total do curso. O participante inscrito é o único responsável pelo material de apoio juntamente com a empresa Licitante do Brasil.
Fonte: Codecom
Mín. 20° Máx. 27°