Rede Primeiro Minuto
Anuncie Conosco Topo
Saúde

Paraíba recebe mais de 56 mil doses da vacina contra a Covid-19

A previsão é que os imunizantes sejam distribuídos para os municípios em no máximo 24h.

07/02/2021 16h53Atualizado há 3 semanas
Por: Da Redação
Fonte: Wscom
124
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um avião transportando mais de 56 mil doses de vacinas contra a Covid-19 desembarcou na tarde deste domingo (7) no Aeroporto Castro Pinto, região metropolitana de João Pessoa. A aeronave trouxe a quarta remessa de imunizantes que a Paraíba recebe do Governo Federal. As vacinas deste lote serão destinadas aos profissionais de saúde e idosos acima de 90 anos de idade. A previsão é de que todos os imunizantes sejam distribuídos para os municípios em no máximo 24 horas.

De acordo com o Governo do Estado e a Secretaria de Estado da Saúde, toda a equipe esta neste momento mobilizada para levar o novo lote aos municípios no menor tempo possível e assim dar início a mais uma fase do Plano Nacional de Vacinação.

A distribuição das vacinas para os municípios está prevista para ser iniciada a partir das 6h45 por via aérea e a partir das 7h00 por via terrestre, com saída da SES.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias