Rede Primeiro Minuto
Anuncie Conosco Topo
Igaracy-PB

Prefeito Lídio Carneiro tem contas de campanha aprovadas pela Justiça Eleitoral

A prestação de contas é uma exigência da Justiça Eleitoral para todos os candidatos que participaram do pleito eleitoral de 2020.

Luiz Carlos Roque

Luiz Carlos RoqueGraduado em Comunicação Social (habilitação em Radialismo) pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), curso concluído em 2011. Atua como narrador esportivo da Rede Primeiro Minuto de Comunicação, na qual exerce o cargo de editor-geral.

09/02/2021 17h23Atualizado há 3 semanas
Por: Rede Primeiro Minuto
Fonte: Luiz Carlos Roque
136
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito reeleito de Igaracy, do PTB, Lídio Carneiro, e sua vice Deusinha, do Podemos, tiveram suas contas eleitorais da campanha de 2020 aprovadas pela Justiça Eleitoral.

O prefeito comemorou a aprovação e agradeceu a sua equipe pelo trabalho.

- Estou com sentimento de dever cumprido pela aprovação das nossas contas de campanha. Agradeço, também, a minha equipe contábil e jurídica por mais essa vitória, disse o gestor.

A prestação de contas é uma exigência da Justiça Eleitoral para todos os candidatos que participaram do pleito eleitoral de 2020.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias