Rede Primeiro Minuto
Anuncie Conosco Topo
Despedida

Corpo do senador José Maranhão é sepultado no cemitério de Araruna sob comoção

O senador José Maranhão morreu na última segunda-feira (8) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após 71 dias internado, por complicações da Covid-19.

10/02/2021 14h47Atualizado há 3 semanas
Por: Da Redação
Fonte: Wscom
221
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O corpo do senador José Maranhão foi sepultado nesta quarta-feira (10), no cemitério municipal de Araruna, no Brejo paraibano. O enterro ocorreu por volta do meio-dia e foi acompanhado por populares.

Antes, o velório do senador foi realizado na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição. O corpo chegou à cidade às 20h de ontem.

Uma missa de corpo presente foi celebrada por Dom Aldemiro, bispo de Guarabira. A celebração começou às 9h, e o corpo saiu do local às 11h.

Durante o velório, Letícia Maranhão, filha do senador, falou com a imprensa sobre o momento de dor e pesar.

“Muita gente tem um carinho enorme  por ele, e isso deixa a gente muito feliz. O quanto ele era bom e o legado que ele deixou… ficou 71 dias na UTI, passou por muita coisa, melhoras e pioras, ele aguentou o máximo que deu”, disse.

O senador José Maranhão morreu na última segunda-feira (8) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após 71 dias internado, por complicações da Covid-19.

O político foi diagnosticado com a doença no dia 29 de novembro de 2020, data do segundo turno das eleições municipais.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias