Rede Primeiro Minuto
Sábado, 08 de Maio de 2021 17:13
83 98170-6053
Esportes Futebol Paraibano

Na estreia do técnico Marcelinho Paraíba, Treze perde amistoso para o Globo-RN

Próximo teste do Galo será contra o América-RN, quinta-feira, no Amigão.

13/02/2021 20h15 Atualizada há 3 meses
Por: Da Redação Fonte: Klauber Canuto
Foto: Rafael Costa / Colaborador da Rede Primeiro Minuto
Foto: Rafael Costa / Colaborador da Rede Primeiro Minuto

Na tarde deste sábado, 13, no estádio O Amigão, em Campina Grande, o Treze perdeu o primeiro amistoso pré-temporada para a equipe do Globo-RN, pelo placar de 2x1.

A partida, que inicialmente estava marcada para as 15h30, sofreu atraso e só começou por volta das 16h10. As duas equipes demoraram a chegar no estádio.

Com a bola rolando, o Treze teve dois momentos na partida: no primeiro tempo e até os 15 minutos do segundo tempo, dominava a partida, com mais volume de jogo. Mas quem começou marcando foi a equipe potiguar, após vacilo do sistema defensivo da equipe alvinegra. Ainda no primeiro tempo, o Treze chegou ao empate com Birungueta e chegou perto da virada.

Após inúmeras modificações no segundo tempo, o Galo se perdeu em campo, e o Globo se aproveitou para marcar o segundo, dando fim aos números da partida.

Embora amistoso, o jogo marcou a estreia de Marcelinho Paraíba como treinador do time paraibano após 4 temporadas como jogador do clube, se tornando ídolo da torcida.

Agora, Marcelinho tem até quarta-feira para acertar o time, corrigir os erros, para enfrentar na quinta-feira, 18,  o América-RN no estádio O Amigão, às 15h30, também como partida amistosa.

O Galo estreia em partidas oficiais na Copa do Nordeste, dia 27 de Fevereiro, contra o CSA-AL, em Maceió-AL.

O Treze ainda disputará esse ano o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias