Rede Primeiro Minuto
Anuncie Conosco Topo
Paraíba

Vereador Waldeny Santana defende a instalação ordenada de quiosques padronizados nas praças de CG

“As pessoas precisam trabalhar. Nós precisamos, nesse momento da crise gerada pela pandemia, de vacina e emprego

16/02/2021 11h38Atualizado há 2 semanas
Por: Da Redação
Fonte: Assessoria
58
Foto: Ascom
Foto: Ascom

O vereador Waldeny Santana (Democratas) apresentou, durante pronunciamento na Câmara Municipal de Campina Grande, uma proposta que busca promover de maneira ordenada e estratégica a ocupação de espaços em praças do município com quiosques padronizados (veja exemplo da foto acima*), como mais uma alternativa de geração de renda.

“As pessoas precisam trabalhar. Nós precisamos, nesse momento da crise gerada pela pandemia, de vacina e emprego. É necessário promover os mais diversos meios para que as pessoas possam ter renda, sustentar suas famílias e até gerar empregos. E a ocupação das praças por quiosques é um destes meios, que pode e deve ser implementado”, pontuou.

Nesse sentido, como presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio da Câmara Municipal de Campina Grande, Waldeny Santana voltou a afirmar, durante seu pronunciamento, que vai buscar alternativas para que o microcrédito seja alavancado em nossa cidade.

Ele lembrou que, apesar de uma falsa percepção de que a geração de empregos depende tão somente das grandes empresas, a realidade é diferente, com os pequenos empreendimentos desempenhando papel fundamental para a economia e liderando a abertura de postos de trabalho.

“Uma das metas do meu mandato como vereador é buscar incentivar o empreendedorismo, por isso, precisamos oferecer a oportunidade para quem quer empreender, buscando estimular, favorecer e oferecer apoio. Afinal de contas, o melhor programa social é o emprego”, finalizou Waldeny.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias