Rede Primeiro Minuto
Anuncie Conosco Topo
CMCG

Vereadora Jô Oliveira pede complementação de dados sobre os vacinados contra a Covid-19

A parlamentar destaca que a sua preocupação é com os casos de possíveis 'fura-filas'

18/02/2021 09h04Atualizado há 2 semanas
Por: Da Redação
Fonte: Assessoria
98
Foto: Ascom
Foto: Ascom

Foi aprovado na sessão desta quarta-feira (17), requerimento de autoria da vereadora Jô Oliveira (PCdoB), que sugere ao chefe do poder executivo e à secretaria de saúde do município, que, na lista dos vacinados contra a covid-19, constem dados mais completos sobre os beneficiados, visando melhorar a transparência desse processo de imunização.

O requerimento sugere que constem na listagem das pessoas vacinadas, dados como o nome completo, função/cargo que ocupa, local de trabalho e número do cartão do SUS, e que da mesma forma, esses dados sejam acrescentados aos beneficiados que já integram a lista, mas que possuem os dados incompletos.

A vereadora destaca que a sua preocupação é com os casos de possíveis ‘’fura filas’’ que infelizmente estão acontecendo em todo o país, e que por isso é importante que se tenha o máximo de transparência nesse processo.

“A nossa preocupação é de que essa lista possa ser uma ferramenta de acompanhamento por parte da população, que claro, espera que toda a ordem de prioridades, quanto a esse processo de imunização, seja cumprida, e que todos e todas nós, no momento devido, de acordo com as determinações dos órgãos oficiais de saúde, possamos ter acesso a esse momento tão aguardado da vacinação”, afirmou.

A vereadora também fez questão de destacar que o teor do referido requerimento já foi apresentado e discutido com o secretário municipal de saúde, Filipe Reul, que se mostrou aberto ao diálogo sobre essa complementação de dados. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias